Veja como ficaram os mapas no CS2
A Valve oficializou o CS 2, que será a atualização do CS:GO para a engine Source 2. Em três vídeos, a desenvolvedora revelou novidades que vão chegar ao FPS, como melhorias e mudanças no visual dos mapas.
Os mapas que aparecem nos vídeos são: Overpass, Dust 2, Nuke, Mirage, Ancient, Train, Italy e Inferno. Alguns mapas, como a Overpass. Segundo a Valve, os cenários "mais antigos foram totalmente reconstruídos do zero".
A Valve explicou que usou três abordagens na reformulação dos mapas. A primeira, mapas de validação, são os mapas clássicos que vão possuir uma base sólido para que os jogadores possam avaliar as mudanças na jogabilidade. Neles foram feitas melhorias na parte da iluminação e leitura de personagem.
Na abordagem da atualização, foi incluído nos mapas um sistema de renderização baseada na física de produção de materiais, dando assim mais realismo aos cenários. O último "pilar" é da revisão, onde aconteceu a reconstrução de mapas mais antigos.
Como o CS, desde as primeiras versões, é um jogo no qual a comunidade tem a capacidade de criar os próprios mapas, a Valve afirmou ainda que ferramentas usadas no Source 2 estarão disponíveis para os criadores de mapas, no futuro.
Veja como ficaram os mapas no CS 2
Mirage
Nuke
Overpass
Dust2
Inferno
Train
Ancient
Italy
Counter-Strike 2 foi anunciado nesta quarta-feira, com a Valve informando que será realizado um período de teste limitado - veja como participar. Segundo a empresa, o lançamento acontecerá no inverno deste ano, em data ainda a ser revelada.