Skins serão mantidas no CS 2
Adicionadas há oito anos no Counter-Strike: Global Offensive, as skins continuarão fazendo parte do universo do FPS na nova versão, o Counter-Strike 2, conforme informou a Valve nesta quarta-feira no anúncio do novo CS.
Segundo a desenvolvedora, os atuais inventários dos jogadores no CS:GO serão levados para o CS 2. Além disso, a Valve afirmou que "todas as armas padrão foram aprimoradas com modelos de alta resolução, e alguns revestimentos tiram proveito deles".
A Valve implementou as skins na atualização The Arms Deal Update de 14 de agosto de 2013. A primeira caixa, eSports Weapon Case, teve parte do valor direcionado ao primeiro mundial da modalidade, a DreamHack Winter 2013.
Além das armas, atualmente o CS:GO conta também com skin dos agentes e os stickers, que viraram febre carregando o escudo dos times que disputam os Majors.
O lançamento do Counter-Strike 2 está programado para acontecer no verão do Hemisfério Norte, de 21 de junho e vai até 23 de setembro. A versão beta, por outro lado, já está disponível.