KSCERATO na IEM Katowice

KSCERATO pede recurso do Valorant no CS 2

Jogador da FURIA falou das novidades que gostaria de ver no FPS da Valve

A comunidade de CS:GO está contando as horas para o lançamento do CS 2 e tem as expectativas altas para saber quais as novidades que uma possível nova atualização pode levar ao FPS da Valve. Principal nome da FURIA atualmente, Kaike "KSCERATO" Cerato falou do que gostaria que chegasse no CS:GO.

Em entrevista à Dot Esports, KSCERATO disse que "adicionaria mais armas no jogo e também teria um sistema de matchmaking similar ao do Valorant".

Atualmente, o CS:GO tem 34 armas de fogo que são divididas entre as categorias de pistolas, escopetas, rifles, metralhadoras e submetralhadoras.

Críticas ao matchmaking do CS:GO, em comparação com o sistema do Valorant, não são novidades. O jogo da Riot Games conta com um recurso que possibilita que os jogadores vejam seu progresso com as pontuações no ranking.

Além disso, as partidas do Valorant são disputadas em servidores com 128 tickrate. No caso do CS:GO, os servidores oficiais têm 64 tickrate, somente em plataformas como Gamers Club e FACEIT as partidas são com 128 tickrate.

De acordo com fontes ouvidas por Richard Lewis, o CS 2 vai aplicar o 128 tickrate também às partidas oficiais do FPS da Valve. Segundo o jornalista, o beta da atualização deve ser lançado ainda em março ou, no máximo, no dia 1° de abril.

Na última terça-feira, diversos vazamentos aumentaram os ânimos da comunidade de CS:GO sobre o CS 2, com mais de 20 atualizações em entradas relacionadas ao jogo. No entanto, a novidade não foi lançada até o momento.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
16 de março de 2023 às 08:59
cqntrolfan
Discordo de mostrar número para os rank no CS. Pra mim é um problema isso no valorant.

Já até ouvi o mch falando que isso pode causar problemas psicológico, ansiedade e etc
Você precisa estar logado para fazer um comentário.