Kakavel revela ameaça de torcedor a filho
Na madrugada desta segunda-feira, Alexandre “kakavel” Peres, CEO da Team One, disse em suas redes sociais que uma pessoa mandou uma mensagem para ele ameaçando seu filho.
“Desculpa a quem sofreu até tarde, falhas nossa, mas fiquei indignado com um cara que mandou no meu particular “quero seu filho morra ou seja estripado para vc parar de defender esse time.” Esse cara vai responder na justiça ou pessoalmente, vou até encontrar” disse kakavel pelas redes sociais. As ameaças foram feitas ao seu filho pequeno.
A ameaça teria acontecido após a derrota da Los + oNe para a Nouns na final do qualificatório norte-americano para o IEM Dallas. kakavel pediu desculpa aos torcedores pela derrota mas disse estar indignado com as ameaças, e que o responsável iria responder na justiça.
A Team One perdeu a final do qualificatório e não conseguiu a vaga para o torneio que vai acontecer presencialmente em Dallas, Estados Unidos. O campeonato acontece entre 29 de maio até 4 de junho com premiação total de U$ 250 mil (mais de R$ 1 milhão).