Dupla de jogadores da Case

Perfil da Case é hackeado

Invasores republicaram posts sobre NFT na página da organização

A staff da Case perdeu acesso à conta oficial da organização no Twitter nesta sexta-feira. O perfil da equipe foi hackeado e agora tem um novo nome e também uma nova foto.

Os invasores no perfil da Case trocaram a foto e o nome para "Momoguro". Carlos García, diretor geral da organização espanhola, pediu ajuda para recuperar a conta.

"Hackearam a conta oficial do clube Case Esports. Se alguém puder nos ajudar a recuperá-la, agradeço", publicou o diretor.

Na noite da última quinta-feira, a conta de Mathieu "ZywOo" Herbaut no Twitter também foi hackeada. Os invasores anunciaram um sorteio do "primeiro NFT de CS:GO do mundo", como uma parceria entre o francês e a Steam. Depois de recuperar a conta, o jogador apagou as publicações.

No Brasil, foi Gabriel "FalleN" Toledo o alvo dos hackers. O canal do Youtube do capitão da Imperial, que tem mais de 1,3 milhão de inscritos, foi utilizado para tentar golpe com criptomoedas. A invasão aconteceu em 20 de janeiro.

Até o momento, o canal de FalleN ainda não está no ar. Há cerca de um mês, o jogador disse que entrou em contato com o Google, preencheu um formulário e aguardava o retorno do perfil ao Youtube.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.