Gaules diz que não verá documentário do Major: "Quero que se foda"
Lançado nesta semana contando o IEM Rio Major na perspectiva de jogadores, entre eles Kaike “KSCERATO” Cerato, o documentário de ESL FACEIT Group e BBC Studios não agradou Alexandre "Gaules" Borba. O streamer de CS:GO mais assistido em 2022 criticou a produção: "Os torcedores parecem que são tudo animais estranhos. Aparece nós como vilão".
Gaules opinou sobre o Game and Glory nesta quinta-feira, enquanto transmitia as últimas partidas da primeira fase da BLAST Premier Spring Groups. Ao responder um espectador, o influenciador revelou que ainda não havia assistido o documentário "e, pelo o que me falaram, não verei".
O streamer critica o fato de ele e a Tribo não terem aparecido na produção, bem como a torcida brasileira que compareceu ao campeonato foi retratada. "Não apareceu eu, não apareceu ninguém da Tribo. Aparece a torcida brasileira pagando de otária".
"Eu quero que se foda, vou reagir a nada disso. Não é nem por mim. Se eu apareci ou não, quero que se foda. Agora, pelo o que me contaram, não aparece ninguém da torcida, ninguém da Tribo. Os torcedores parecem que são tudo animais estranhos. Aparece nós como 'vilão'. Vai para o inferno".
Game and Glory é uma produção de 47 minutos, que mostra parte da rotina de KSCERATO, Casper “cadiaN” Møller e Oleksandr “s1mple” Kostyliev, durante o primeiro mundial de CS:GO realizado no Brasil.