fer comenta momento difícil e promete esclarecer futuro em breve
Um dos principais jogadores do CS:GO nacional, Fernando "fer" Alvarenga pode estar próximo de aposentar o mouse. O bicampeão de Major falou do momento difícil após sair da Imperial e prometeu dar mais detalhes do seu futuro em breve.
"Saiu oficialmente meu desligamento da Imperial e consequentemente do projeto do Last Dance, quero agradecer todas as mensagens, não consigo ler tudo agora. É um momento difícil para mim por mais que eu já tivesse tomado minha decisão há muito tempo, mas ainda assim é difícil, é uma situação nova para mim. Estou absorvendo, é um pouco difícil falar agora. Eu vou tentar fazer uma live no domingo no Instagram para explicar o porquê dessa minha decisão, do que vou fazer aqui para frente, quais meus planos", declarou nos stories.
Essa não é a primeira vez que fer comenta os rumores de aposentadoria. Em dezembro, ele explicou que seu futuro com a Imperial e com o competitivo seria divulgado "logo logo". O jogador de 31 anos ainda não afirmou se vai continuar atuando profissionalmente ou não.
fer estava na Imperial desde fevereiro, quando o Last Dance, projeto no qual o jogador também fazia parte, foi contratado pela organização brasileira. Com o time, disputou o PGL Major Antwerp, o IEM Rio Major e foi campeão do OMEN WGR European Challenge no início do ano passado.
Com a saída de fer, a Imperial contratou Jhonatan "JOTA" Willian, que defendia o MIBR. A organização também anunciou a chegada de Rafael "zakk" Fernandes, treinador que estava na 9z desde 2020, não renovou o contrato e estava livre no mercado.
A Imperial entra no servidor pela primeira vez na próxima quarta-feira na briga por uma das duas vagas na ESL Pro League. O time de Gabriel "FalleN" Toledo está confirmado na EPL Conference sul-americana ao lado da 00Nation e aguarda o classificado do open qualifier.