goddess lança própria marca gamer
Lara "goddess" Baceiredo está presente nos esports desde 2018, quando passou a ser jogadora profissional de CS:GO. No entanto, agora ela tem mais uma área de atuação no cenário. A integrante da B4 lançou a loja Gamers Paradise.
A novidade foi anunciada na última terça-feira, quando foi revelada a linha de mousepad Goddess Gaming. Para a Dust2 Brasil, goddess falou detalhou que a ideia partiu do seu irmão, que estuda sobre esports e tecnologia. Assim, ele teve a ideia de criar o e-commerce voltado para os produtos gamers.
Atualmente, a Gamers Paradise está em seu primeiros passos e, como ela e seu irmão não têm experiência no ramo do empreendimento, sabem que o começo vai ser difícil. Porém, a dupla almeja receber feedbacks para irem aprimorando tanto o site quanto os mousepads.
"Queremos divulgar para o maior número de pessoas e fazer com que nossos produtos sejam vendidos, pois não temos muitas unidades, para conseguirmos feedback e definirmos no que precisamos melhorar. A partir daí, queremos fazer o nosso nome crescer e aos poucos nos firmarmos como empresa e como loja também", declarou.
Junto da ideia de criar a loja, os irmãos pensaram em uma linha de mousepad própria. "A ideia veio de uma dificuldade que temos aqui no Brasil de encontrar mousepads nacionais que tenham ilustrações diferenciadas e de uma boa qualidade. Isso é claro porque vemos muitos proplayers e streamers comprando estes produtos importados, seja pela qualidade ou pela ilustração".
A primeira linha de mousepads tem desenhos relacionados à Mitologia Grega, então são personalizados com deuses como Hades e outros personagens como Minotauro, Ciclope e Medusa. No entanto, o objetivo de goddess não é parar nessa linha de mousepad, além de vender outros periféricos.
"Temos a ideia de trazer alguns produtos que só são vendidos lá fora, desde equipamentos para streamers até os mousepads mais requisitados pela galera, dentre outros produtos como acessórios e keycaps personalizadas. Mas tudo isso ainda está em conversa e sendo mais definido para 2023", finalizou.