noway relembra negociação frustrada com Fluxo: "Eu estava praticamente dentro"
Kaiky "noway" Santos está na final da MrJack Cup com a Seleção do BT, que acontecerá neste domingo. No entanto, o jogador de 17 anos ficou por um detalhe de integrar a lineup do Fluxo e atuar pela equipe. À Dust2 Brasil, noway relembrou a negociação.
"Eu tive proposta tanto para ser influenciador quanto para ser jogador, mas a que não deu certo era para ser jogador. Aconteceram algumas coisas e não fechamos. Eu iria para o Fluxo, ia entrar, mas não rolou e não entendi super bem. Foi muito quase, eu já estava dentro praticamente, mas vamos ver o que acontece em breve, se tem alguma novidade", declarou.
Depois da negociação com o Fluxo falhar, noway aderiu ao que Zeca Pagodinho canta na música "Deixa a vida me levar". O jogador, que quer aproveitar o fato de ser novo, ainda não definiu se quer ser streamer ou jogador profissional no futuro.
"Eu curto muito fazer as lives, mas recentemente tiveram as propostas que não deram certo.Continuei com as lives e jogando com a Seleça, e agora dá uma sedezinha, estou gostando pra caralho (de competir), mas eu estou deixando acontecer. Não tenho nada certo, porém tem coisas para vir".
"Eu estou deixando acontecer. Já conversei com muita rapaziada e eles sempre me falaram para curtir o máximo porque sou novo, e estou seguindo isso. Estou tentando curtir o máximo, mas com foco claro porque é o meu trabalho", continuou.
noway ProLan?
Destaque da Seleção do BT no open qualifier do RMR, que classificou ao IEM Rio Major, noway esteve sob os holofotes e recebeu um carinho da comunidade que não poderia imaginar.
"Lembro que até postei no Twitter porque eu fiquei muito emocionado, não esperava todo esse apoio. Eu fui muito abraçado de uma forma que eu não esperava. Agora é continuar na pegada e ver para onde a vida vai me levar".
Agora pela MrJack Cup, noway está tendo sua primeira experiência em LAN. Ao lado de jogadores experientes, o jovem celebra a oportunidade de atuar aos lados dos seus companheiros de equipe e quer o título no presencial.
"Está sendo uma experiência incrível, de longe a mais louca da minha vida. A estrutura da arena, a rapaziada aqui, meu time com fbz, KHTEX, ueta, bt, que são pessoas que eu acompanho. Surreal tudo o que vem acontecendo na minha vida ultimamente, é um mix de emoções.
Estar no mesmo lugar que eles, jogando a mesma partida, do lado deles, é surreal. Eu sempre paro pra pensar nisso e não cai a ficha. São lendas. Na minha primeira LAN e já estar conquistando tudo isso é sensacional. Agora é entrar bem para a final hoje", finalizou.