Troféu da BLAST

Novo patch não será utilizado na BLAST Fall Final

Campeonato acontecerá na versão antiga do CS:GO

A atualização implementada no Counter-Strike: Global Offensive nessa sexta-feira não será utilizada na BLAST Premier Fall Final. A notícia foi dada pelo diretor de inovação do campeonato, Nicolas Estrup, à HLTV.org.

O novo patch retirou Dust2 do grupo ativo, com o mapa sendo substituído por Anubis e também trouxe mudanças em armas: o modificador de dano a distância da M4A1-S foi reduzido, enquanto a quantidade de balas da AWP foi cortada pela metade.

A BLAST Premier Fall Final é a primeira competição de nível mundial a acontecer após a atualização. O campeonato será disputado na Dinamarca, de 23 a 27 deste mês, com oito times participantes e premiação de US$ 425 mil (R$ 2,2 milhões). Fluxo será o representante do Brasil.

O time brasileiro está no Grupo B, com G2, Team Liquid e Natus Vincere. Fluxo abrirá a chave enfrentando a equipe ucraniana no dia 23 às 12h. Em caso de vitória ou derrota, o segundo adversário sairá do duelo entre G2 e Liquid.

Antes da BLAST, dois integrantes do Fluxo tiveram um outro compromisso na Dinamarca: o campeonato 2v2 Red Bull Flick Invitational. Lucas "lux" Meneghini e Adriano "WOOD7" Cerato foi eliminados ainda na fase de grupos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.