Fluxo perde para Outsiders na estreia da ESL Challenger Rotterdam
Assim como Los+oNe, Fluxo começou a ESL Challenger Rotterdam com derrota. O revés da equipe brasileira foi diante Outsiders, na prorrogação da Dust2. Com o resultado negativo, o time cai para a lower do Grupo B e, ainda nesta sexta-feira, às 15h30, enfrentará os Golden Boys pela permanência na competição.
Fluxo e Outsiders se enfrentaram na Dust2. Os brasileiros venceram o pistol após um bom ataque ao bomb A, mas, na sequência, os russos viraram para 3-1 sequer deixando a oponente plantar. O CT da Outsiders seguiu forte e o time passou a controlar a partida. Contudo, Fluxo conseguiu encaixar boas execuções, perdendo o half inicial por 6-9.
Apesar do segundo pistol ter ficado com Outsiders, que começou o half final foi Fluxo, mostrando uma forte defesa não só segurando os bombs, mas também sendo superior nos retakes. Assim, virou a partida para 11-10. Contudo, o desempenho dos russos de TR melhorou e ele retomaram a liderança no placar. O equilíbrio se manteve. Os brasileiros chegaram a empatar o jogo novamente e a Outsiders, o match point em mãos, mas a partida foi para o OT.
O CT do Fluxo na prorrogação foi impecável, não deixando Outsiders se criar em dois dos três rounds disputados, com o time virando vencendo por 17-16. Os brasileiros seguiram superiores e até tiveram a vitória nas mãos, mas Outsiders forçou outro OT.
Outisders iniciou a segunda prorrogação com um CT bem forte, sequer deixando os brasileiros plantar, virando assim o half vencendo por 21-18. Precisando de só um ponto, russos fazem ataque preciso no bomb A e fecham o jogo em 22-18.