O PLANO leva virada e dá adeus ao RMR Americas
O PLANO é mais um time brasileiro que está fora da disputa por uma vaga no IEM Rio Major. Vito "kNg" Giuseppe e companhia foram eliminados do RMR Americas nesta sexta-feira após derrota de virada, por 2 a 1, para Nouns, que ganhou sobrevida na competição.
A decisiva série começou na Nuke e, apesar do pick ter sido do O PLANO, quem começou melhor foi Nouns. A equipe norte-americana segurou bem o ataque brasileiro e, assim, abriu vantagem de 6-0. O PLANO melhorou no fim do half, deixando o jogo mais equilibrado, mas perdeu a metade por 8-7. Passando a jogar de CT, O PLANO assumiu as rédeas da partida e rapidamente virou, chegando a ter o match point em mãos. Contudo, Nouns forçou a prorrogação, vencida pelo O PLANO por 19-16.
O segundo mapa foi Inferno. Nouns saiu na frente, mas logo sofreu a virada para O PLANO. O CT brasileiro foi muito bom, poucas vezes deixando os norte-americanos colocarem a C4 no chão. Assim, venceu a metade inicial por 12-3. Também de CT, Nouns conseguiu voltar no jogo e encostar no placar em 12-13. Novamente, O PLANO teve o match point em mãos, mas viu Nouns forçar a prorrogação, a qual venceu por 22-20.
Tudo foi decidido na Vertigo. Nouns começou segurando todos os ataques do O PLANO, abrindo assim 4-0. A partir do armado, o time brasileiro melhorou e emplacou oito pontos em sequência, conseguindo vencer a metade inicial por 8-7. As equipe seguiram se revezando na liderança do placar até Nouns emplacar uma boa sequência e fechar o jogo em 16-12.