drop, jogador da FURIA, durante a ESL Pro League 16

Jogadores da FURIA lamentam eliminação: "Tem dia que nada dá certo"

Integrantes da equipe falaram após a virada diante da Outsiders nas oitavas de final da ESL Pro League

A última quarta-feira de setembro não foi um dia bom para a FURIA. A equipe perdeu para a Outsiders de virada e deixou a ESL Pro League 16 nas oitavas de final. Depois da eliminação, os jogadores falaram do dia ruim.

"Fora da EPL, jogo difícil. Não foi nosso dia hoje", escreveu Kaike "KSCERATO" Cerato. André "drop" Abreu acompanhou o companheiro de equipe: "Tem dia que nada dá certo. RMR é o próximo (campeonato)".

A comissão técnica da FURIA, formada por Nicholas "guerri" Nogueira e Marcos "tacitus" Castilho, analisaram a série e falaram dos pontos que faltaram para os brasileiros saírem vitoriosos do confronto.

"Longe do ideal, muitas situações não convertidas que tínhamos que converter. Agora não tem muito o que lamentar, trabalhar bastante para estar melhor no RMR", disse guerri.

"Somos melhores do que demonstramos hoje. Agora é nossa responsabilidade demonstrar isso no RMR. Construímos uma boa fase de grupos, pontos fortes e fracos para levarmos como lição", escreveu tacitus.

A FURIA volta ao servidor na próxima quarta-feira para dar o pontapé inicial no RMR Americas em Estocolmo, na Suécia. A primeira partida do time capitaneado por Andrei "arT" Piovezan será a Infinity.

Com a eliminação nas oitavas de final, a FURIA levou US$ 32 mil (mais de R$ 170 mil) em premiação.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.