bt0 acompanhando o PGL Major Stockholm 2021

bt0 sobre Seleção: "Vou repensar a continuidade do projeto"

Com personagens icônicos, time caiu na graça da comunidade

Equipe que surgiu para a disputa dos qualifiers sul-americanos para o IEM Rio Major 2022, Seleção do BT pode passar por um hiato. É o que indica o criador do time Fillipe "bt0" Moreno em publicação no Twitter, nesta segunda-feira.

O criador de conteúdo e ex-jogador afirmou na rede social que vai "repensar a continuidade do projeto. Valeu quem torceu. O abalo tá grande". A publicação foi feita após a eliminação precoce no primeiro open para a segunda edição do KaBuM! Challenge Especial Gaules. O time perdeu para made in RS na Rodada 2.

O post de bt0 repercutiu rapidamente na comunidade, com muitos incentivando que o streamer desse continuidade ao time. Um deles foi Gabriel "FalleN" Toledo, que disse que "nunca é sobre o resultado final, garotinho. Você despertou o interesse no brasileirinho em assistir um mix, apresentou novas figuras e desafiou a si mesmo mais uma vez. A vida e o jogo são sobre isso. Você já venceu".

Um dos personagens que ganhou força no cenário junto à Seleção do BT foi Diego "pessegão de interlagos" Bandeira. Com mira afiada e jeito irreverente, o streamer caiu na graça do público. No time também passaram nomes conhecidos do cenário como Lucas "LUCAS1" Teles, Bruno "b4rtiN" Câmara e William "w1" Almasan.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.