Fluxo se classifica para torneio sul-americano
A terceira vaga destinada ao Brasil na FiReLEAGUE Latin Power Fall 2022 ficou com o Fluxo. A recém-criada equipe se classificou neste sábado após vitória sobre a Meta na disputa de 3º lugar na seletiva nacional por 2 a 1, em uma série eletrizante.
O Fluxo se junta aos já classificados ODDIK e B4, que garantiram vaga na sexta-feira após avançarem para a decisão do classificatório. Os dois times realizarão a grande final neste domingo a partir das 19h (de Brasília).
A série começou na Dust2, com o Fluxo saindo na frente e conseguindo consolidar uma boa vantagem de 6-0. A Meta reagiu a partir do momento que acertou o CT, mas acabou perdendo a metade inicial por 6-9. O half final começou com o Fluxo novamente abrindo vantagem e a Meta reagindo na sequência, com o placar ficando em 13-10. Sem dificuldade, o time liderado por Adriano "WOOD7" Cerato venceu o mapa por 16-11.
As equipes seguiram para se enfrentar na Ancient. Neste, a Meta largou na frente e, com um TR bem agressivo, mas ao mesmo tempo inteligente, a equipe dominou a equipe adversária e levou a metade inicial por 10-5. Também de TR Fluxo deu inicio a uma reação, encostando no placar a ponto de ficar 13-14. Decisiva nos detalhes, Meta fechou o jogo em 16-14.
Tudo foi decidido na Nuke, mapa que teve o início mais equilibrado da série. Fluxo começou na frente, com Meta empatando logo em seguida. A metade inicial se manteve assim, finalizada com o time de WOOD7 vencendo por 8-7. Os times foram trocando pontos e se revezando na liderança do placar, até que o Fluxo fechou a partida em 16-14.