FURIA confirma favoritismo e é campeã da GC Masters Feminina V
A FURIA é a grande campeã da primeira Gamers Club Masters Feminina presencial. A equipe ergueu o troféu da competição ao derrotar o MIBR por 2 a 0 na decisão.
O time capitaneado por Olga "Olga" Rodrigues venceu a escolha do MIBR com tranquilidade. A FURIA abriu 11-4 no final da primeira metade na Vertigo e depois fechou no segundo half com tranquilidade, pelo placar de 16-4.
Na Nuke, a FURIA mesmo de TR conseguiu encontrar oito pontos para terminar o half na frente. Na defesa, a missão foi mais fácil. A equipe venceu o pistol, abriu sequência e aproveitou o embalo para fechar o mapa em 16-8.
O segundo mapa da série teve uma situação no mínimo curiosa. Até o 22° round, Karina "kaah" Takahashi não havia conseguido nenhuma kill. Em compensação, Gabriela "GaBi" Maldonado tinha 28 kills.
Para chegar à final, a FURIA venceu a md1 contra W7M e a própria MIBR. Já o MIBR venceu INDEPENDENCE e B4 em md1, além de vencer a B4 por 2 a 0 na lower bracket final.
O título rendeu R$ 30 mil para os cofres da FURIA. Já a vice-campeã MIBR ficou com R$ 14 mil em premiação. Este é o quarto título de GC Masters Feminina da FURIA. A equipe só não venceu a terceira edição, conquistada pela Jaguares.