Leviatán sofre mais três baixas
Ignacio "meyern" Meyer e Roberto "reversive" Themtham não são as únicas baixas na Leviatán. Mais três mudanças aconteceram nesta segunda: a saída do treinador Joaquin "LokomotioN" Cuevas e as idas de Facundo "fakzwall" Guzman e Gabriel "1962" Sinopoli para a reserva.
1962 foi o primeiro a informar que não iria continuar no time e que estava aberto à propostas. Na sequência, foi vez do treinador comunicar a saída. Já o anúncio de fakzwall aconteceu no fim da tarde. O atleta também foi permitido a receber ofertas de outros times.
Com todas as modificações, o elenco da Leviatán passa a contar somente com Jonathan "JonY BoY" Muñoz, que segue sob contrato com a organização argentina.
Dos que deixaram a organização, três estão com o futuro encaminhado: meyern e reversive vão reforçar a Isurus, enquanto o treinador será o novo comandante da Team oNe. Os jogadores, inclusive, já foram visto jogando com a nova equipe e o nome do coach consta no perfil dos Golden Boys na ESEA.
Essa não é a primeira vez, neste ano, que 1962 e fakzwall deixam a Leviatán. Em abril, a organização se despediu da dupla, que acabou voltando a jogar pelo time meses depois. Já LokomotioN estava na equipe desde novembro do ano passado.
O ponto alto de parte deste elenco na temporada foi a participação no RMR das Américas para o PGL Major Antwerp 2022. O único que não disputou a seletiva foi JonY BoY. Na época, o brasileiro Fillipe "pancc" Martins ainda estava no elenco.
Sendo assim, a Leviatán fica da seguinte forma:
Jonathan "JonY BoY" Muñoz
Facundo "fakzwall" Guzman (reserva)
Gabriel "1962" Sinopoli (reserva)