ODDIK bate Corinthians de virada e decidirá o CLUTCH
Adiado na quarta-feira por problemas técnicos, o duelo entre Corinthians e ODDIK abriu o último dia do CLUTCH 2022. A vitória ficou com ODDIK por 2 a 1, de virada. Ainda nesta sexta-feira, a equipe disputará a grande final contra a B4.
A semifinal começou na Ancient. ODDIK teve um bom início, abrindo 4-1, mas viu a adversária virar o jogo a partir do momento em que a defesa do Corinthians encaixou. O Timão levou a primeira metade por 8-7. O jogo se manteve equilibrado e a ODDIK até chegou a virar para 12-11. Mas, com uma boa sequência de pontos, o alvinegro fechou o jogo em 16-12.
O confronto seguiu para a Mirage. Foi mais um mapa no qual a ODDIK saiu na frente, mas neste o time conseguiu manter a vantagem, mostrando um CT muito forte e fechando a primeira metade por 11-4. Mesmo com a mudança dos lados, a equipe manteve o controle da partida e fechou o placar, de forma tranquila, por 16-6.
Tudo foi decidido na Nuke. Corinthians marcou os primeiros pontos, mas mostrando um bom TR a ODDIK virou e fechou a metade vencendo por 10-5. De CT, o time se manteve no controle da partida e, com uma defesa sólida, não teve problemas para fechar o jogo 16-8.