Team One escapa do rebaixamento na ESL Challenger League
A Team One sofreu, mas seguirá na ESL Challenger League para a 42ª temporada. Depois de uma campanha ruim na fase regular, a equipe brasileira disputou e venceu a Relegation e vai continuar disputando a liga online norte-americana.
Para se manter na ECL, a Team One precisou vencer duas adversárias. Primeiro, Pedro "Maluk3" Campos e seus companheiros ganharam da Northern Forces por 2 a 1, com 14-16 na Mirage, 16-8 na Nuke e 16-7 na Overpass. Depois, a Team One bateu a AxolotIs por 2 a 0, com 16-8 na Vertigo e 16-6 na Mirage.
Além da Team One, a Bad News Bears também garantiu sua permanência na competição. Outras duas vagas ainda estão em aberto. A AxoltIs, que jogou a ECL, enfrenta a Detonate, que estava na ESEA Advanced. O outro confronto será entre timbermen e Northern Forces, ambos da Advanced, às 21h desta quinta-feira.
Agora, o time tem apenas mais um compromisso antes da pausa de meio de ano. A equipe é uma das quatro na disputa da seletiva fechada da ESL Challenger Melbourne e estreia nesta quarta-feira, às 18h30, diante da Evil Geniuses, que competirá com o elenco ex-Party Astronauts.