Após vices, elenco feminino da FURIA troca de IGL
O segundo vice-campeonato em torneios internacionais resultou em mudanças internas no quinteto da FURIA feminino. O time agora tem Olga "Olga" Rodrigues na função de capitã.
Com 28 anos, Olga vai ser a voz principal da FURIA nas próximas partidas da equipe. Antes, Izabella "izaa" Galle era a capitã da FURIA.
A estreia de Olga como capitã aconteceu pela Série B da Liga Gamers Club. A equipe venceu a partida por 16-10. Olga falou sobre a experiência.
"Virei IGL, que bagulho difícil. Tava acostumada só com callzinha em pug e o primeiro jogo já foi pedrada, ainda bem que meu time é foda e me ajudou numas horas que minha cabeça estava à 220. Mas estou muito motivada e animada. Bora comer o jogo ainda mais e focar mais no coletivo", publicou Olga.
Questionada por um seguidor, Olga explicou que Izaa quem escolheu deixar a posição e pediu para Olga assumir a função. Em 2019, Olga já havia sido IGL temporariamente na Black Dragons, mas desde então não é capitã.
Sob as indicações de izaa, o quinteto feminino foi vice-campeão da ESL Impact League Finals e da ESL Impact Valencia. Em ambas oportunidades, as brasileiras perderam para a Nigma Galaxy na final. Nacionalmente, a equipe venceu a Aorus League S1 e a Gamers Club Masters Feminina IV, se consolidando como o melhor time feminino do Brasil.