MIBR bate CLG Red e vai à semifinal na ESL Impact League
Se as coisas não foram tão bem para os meninos do Brasil em Valência, o mesmo não pode ser dito das meninas. Depois da FURIA ter garantido vaga na semifinal, foi a vez do MIBR se classificar para a próxima fase da ESL Impact League. A vaga veio depois do time fazer 2 a 0 na CLG Red, com 16-12 na Vertigo e 16-9 na Inferno.
Primeiro mapa da série, a Vertigo começou com as brasileiros levando quatro pontos como CT. A CLG reagiu e buscou a virada, passando na frente do placar por 10-5. O MIBR buscou o jogo já no início da segunda etapa, encostando e passando as adversárias num 12-11. Com Mariana "LyttleZ" Sabia inspirada, a equipe conseguiu fechar o jogo em 16-12.
Na Inferno, o MIBR mais uma vez venceu os primeiros rounds e viu as adversárias buscarem. Do lado TR, o time brasileiro se manteve no jogo e conseguiu vantagem mínima antes da virada de lados. No segundo tempo, apesar de uma longa pausa técnica, a equipe conseguiu vencer por 16-9.
Agora, o MIBR enfrenta a Nigma Galaxy às 6h pela semifinal. Há chance de uma decisão brasileira, já que a FURIA está na outra chave e joga contra a NAVI Javelins às 9h30.