cadiaN critica provocações do MIBR: "Não sou fã de que gritem especificamente para uma pessoa"
Os gritos de Casper "cadiaN" Møller é uma das marcas registradas do jogador, mas o dinamarquês tem uma ressalva. Depois do duelo contra o MIBR pela Pinnacle Cup Championship, o awper da Heroic criticou os gritos direcionados do MIBR, entoados por Marcelo "chelo" Cespedes.
"Eu sempre gosto de uma gritaria e este foi um jogo típico de LAN. Mas eu acho que eles estavam gritando especificamente para mim e assim, eu amo o Brasil, mas não sou fã de que gritem especificamente para uma pessoa. Acho que sou o cara errado para que façam isso contra mim, porque não vai dar certo para você", disse cadiaN na entrevista pós-jogo.
Dentro do servidor, a Heroic se saiu melhor contra o MIBR. A equipe de cadiaN venceu os brasileiros por 2 a 0 com as parciais de 16-11 na Inferno e 16-3 na Mirage e eliminou o MIBR da Pinnacle Cup Championship.
A Heroic segue viva na competição e vai encarar o perdedor de Fnatic x BIG na briga pela classificação aos playoffs. Pelo grupo B, a Imperial estreou com vitória e enfrentará a Astralis para definir o classificado ao mata-mata.