Mesmo fora, Nani vê "excelente apresentação" da BD
A Black Dragons deixou a ESL Impact League Finals após duas derrotas apertadas, que escaparam das mãos das jogadoras brasileiras no detalhe. Depois do adeus ao mundial, Nataly "nani" Cavalcante avaliou a campanha da equipe.
"Desculpa gente, mas acredito que fizemos uma excelente apresentação com todas tendo a primeira experiência em LAN e com certeza vou absorver muita informação para voltar muito forte", escreveu a jogadora.
Lara "goddess" Baceiredo lamentou os resultados próximos que tiraram as brasileiras do mundial.
"Foram dois mapas apertados e tentamos até o final. Cometemos erros e elas souberam punir, porque aqui é tudo no detalhe, basicamente quem errar menos. Elas jogaram melhor hoje".
A Black Dragons estreou com vitória sobre a BIG EQUIPA, mas perdeu na segunda rodada para a CLG Red por 22-20. Na MD3 decisiva, as brasileiras sofreram a vingança da BIG EQUIPA e caíram para as portuguesas por 2 a 0 com as parciais de 16-14 na Dust2 e 19-16 na Overpass.
A equipe ficou na 5°/6° posição e vai receber US$ 7 mil (cerca de R$ 33 mil) em premiação. A FURIA agora é a única representante brasileira no mundial e enfrenta a Please Send Help na briga pela vaga na semifinal.