Palco do Red Bull Flick em São Paulo (Foto: Fabio Piva/Red Bull Content Pool)

Mundial de 2x2 terá vaga para dupla brasileira

Vencedores da seletiva regional do Red Bull Flick, disputada em São Paulo, vão jogar evento na Dinamarca

Dois jogadores de CS:GO vão representar o Brasil no Red Bull Flick Invitational, campeonato de 2 contra 2 promovido pela marca de energéticos, na Dinamarca. Os vencedores da seletiva regional do evento, que teve inscrições abertas nesta quarta-feira, vão jogar a etapa principal em Copenhague.

A competição, que é disputada em cinco mapas próprios da marca e num modo diferente, terá seletivas online nos dias 25 e 26 de junho e nos dias 2 e 3 de julho, com os quatro melhores de cada uma delas se classificando para os playoffs, disputados no dia 9 de julho. De lá sairão quatro duplas que jogarão a final presencial do evento, em São Paulo, no início de agosto, que vai definir o representante do Brasil na Dinamarca.

O evento em São Paulo contará com um "palco surpresa com um desafio físico adicional inédito", além de transmissão de Alexandre "Gaules" Borba.

"É uma honra para mim, pois me permite fazer parte de mais um grande evento pra nossa comunidade do CS e dar oportunidade para que novos talentos sejam revelados", afirmou Gaules.

Na Dinamarca, a dupla vencedora vai estar ao lado de André "drop" Abreu e Kaike "KSCERATO" Cerato, jogadores da FURIA, que também vão participar do evento.

"Encarar os pros no Mundial é algo muito divertido, pois, dá uma distraída em outro modo do game contra players que encontramos todo o ano, várias vezes. E é ainda mais legal para os amadores, pois podem jogar contra nós. Geralmente, tomamos uma aula de movimentação deles", disse drop.

"O modo de jogo, além de ser totalmente diferente do que encontramos no dia a dia, é muito divertido e muito engraçado. Às vezes, do nada, você acaba perdendo com alguém voando de shotgun (risos)", afirmou KSCERATO.

Esta será a segunda edição do Red Bull Flick no Brasil. No ano passado, a competição foi vencida pelos irmãos Patrick "detr0ittJ" Carvalho, atualmente na Daotsu, e Erick "Lich" Barros, que atua pela Liberty.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.