"O bit nos amassou", diz junior, da Complexity
Paytyn "junior" Johnson admitiu que a Complexity sofreu com a boa performance do treinador Bruno "bit" Fukuda no servidor. Em entrevista ao Dust2.us, o jogador falou do confronto com o MIBR pela estreia na IEM Dallas.
Nos preparamos para jogar contra a Heroic, mas eles foram substituídos (pelo MIBR). E depois anunciaram que o bit iria jogar, então nós não sabíamos como ler o jogo deles. O bit era IGL (quando jogador), e nós ficamos sem saber se ele estava dando as calls ou se eles já estavam treinando com um novo IGL. O bit nos amassou. Ele estava em todo o mapa, não tivemos espaço suficiente do lado Terrorista e eles jogaram bem no geral.
O MIBR realmente não tomou conhecimento da Complexity. Os brasileiros venceram a equipe norte-americana por 16-4 na Nuke para começarem a campanha no torneio com o pé direito. bit terminou o mapa com 17 kills e 13 mortes, com rating de 1.55, atrás somente de Jhonatan 'JOTA' Willian.
O MIBR agora está na Upper Final e vai enfrentar a BIG nesta terça-feira por volta das 20h. Quem vencer, está garantido nos playoffs.
Já a equipe de Junior perdeu para a NiP por 2 a 0 na partida eliminatória e se despediu da competição. Assim como a Complexity, a Imperial também deixou a IEM Dallas após duas derrotas seguidas.