Ex-Black Dragons agora são Daotsu (Lucas Spricigo/DRAFT5)

Beneath faz rebrand e oficializa ex-Black Dragons

Antes do anúncio, Daotus já teve estreia não oficial

O mistério em torno da organização que contratou o elenco ex-Black Dragons chegou ao fim, nesta terça-feira, quando a equipe foi apresentada pela Daotsu. Trata-se da Beneath, que realizou um rebrand na marca.

A Daotsu já chega no cenário brasileiro com vaga garantida no 1º CBCS Elite League 2022. Foi uma das convidadas pelo comitê organizador porque o elenco contratado entre os oito primeiros colocados do ranking do circuito.

A contratação da ex-Black Dragons pela Beneath, bem como o rebrand, foi revelado pela reportagem no início de maio. Antes, a organização dispensou o time que vinha a representando.

O time liderado por Patrick "detr0ittJ" Carvalho está sem organização desde 1º de abril, quando acabou o contrato com a Black Dragons. Na época, a equipe vinha de vice-campeonatos na Copa dos Campeões e edição de fevereiro da Série A.

Desde 6 de abril, quando Pedro "ped" Mirabella deixou a line, o time vem competindo com o treinador Marcelo "DexteR" Fernandes como complete. Antes mesmo do rebrand ser anunciado, a equipe jogou como Daotsu nas seletivas abertas para a ESL Challenger Valencia 2022.

Brasil Gabriel "ponter" Amaral
Brasil Leonardo "fREQ" Kurussu
Brasil Marcelo "DexteR" Fernandes (Coach)
Brasil Patrick "detr0ittj" Carvalho
Brasil Raul "r4ul" Bruzaca

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.