Cruzeiro passa a não ter time no FPS da Valve (Divulgação/Cruzeiro)

Cruzeiro perde todo o elenco

pigo é o último a anunciar que não continuará no clube

Até então único integrante do elenco, João Vitor "pigo" Delfino anunciou nesta segunda-feira que também não defenderá mais o Cruzeiro. O jogador saiu por conta própria, conforme informou no Twitter.

Trata-se da sexta baixa que o clube sofre em uma semana. Os primeiros a anunciarem saída foram o treinador Nykolas "nax" Gorniski e o jogador Lucas "lux" Meneghini, respectivamente, nos dias 16 e 18 deste mês.

O anúncio de pigo acontece horas após Elitom "TEKO" Lourenço, Felipe "netox" Morais e Lucas "SaNt0S" Dos Santos informarem que estavam deixando o Cruzeiro. Todos os jogadores afirmaram que saíram por decisão própria.

pigo passou a defender o Cruzeiro no Counter-Strike: Global Offensive em junho de 2021, quando o clube mineiro passou a investir na modalidade ao contratar a line da SELEÇÃO. Ele era um dos membros originais que ainda vestiam a celeste, bem como netox e SaNt0s.

Nesta temporada, o quinteto teve como pontos altos o título da 3ª edição sul-americana da ESEA Cash Cup Winter 2022 e o vice da 1ª edição da Cash Cup Spring 2022.

A saída dos jogadores acontece perto da estreia da equipe na edição de maio da Série A. O Cruzeiro está no Grupo A junto de B4, SWS, Players e Stars Horizon.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
23 de maio de 2022 às 16:25
gaules
f
Você precisa estar logado para fazer um comentário.