Imperial perde e é eliminada do major
A campanha da Imperial no PGL Major Antwerp chegou ao fim com a derrota para a Copenhagen Flames na partida decisiva. Os brasileiros não foram páreos para os dinamarqueses e se despedem do mundial.
A Imperial decidiu começar o confronto na Inferno, mas a escolha não foi justificada. Os brasileiros começaram atrás depois de perderem o primeiro half por 13-2. Os dinamarqueses continuaram superiores, venceram o pistol e fecharam o mapa em 16-2.
Na Vertigo, a Imperial começou o mapa com pé esquerdo novamente e viu a Copenhagen Flames abrir 9-6 no placar. De TR, Ricardo "boltz" Prass e companhia viraram o placar e chegaram no 15° ponto, mas os dinamarqueses forçaram o overtime. No segundo OT, a Copenhagen Flames levou o mapa por 22-18 para dar fim à série.
Com a eliminação, a Imperial fica na 9°/11° colocação e recebe US$ 8,750 (mais de R$ 43 mil) em premiação. Agora, a representante brasileira no major será a FURIA. A equipe derrotou a G2 por 2 a 1 e avançou para os playoffs do mundial, que terá início na próxima quinta-feira.