Interessada no CS, GOD negociou com a UNO MILLE
Uma das organizações mais antigas do competitivo brasileiro de Free Fire, a GOD UNIDAS quer se expandir nos esports. O Counter-Strike: Global Offensive é uma das modalidades em que tem interesse e, segundo apurou a Dust2 Brasil, o clube negociou com a UNO MILLE.
As informações obtidas pela reportagem mostram que conversas entre organização e equipe aconteceram, com uma proposta sendo discutida pelas partes. A GOD UNIDAS, inclusive, trabalhava junto de um patrocinador para tirar o projeto do papel. Contudo, a UNO MILLE recusou porque fechou com outra organização.
A reportagem procurou Rafael Magalhães COO da GOD UNIDAS, que confirmou a negociação com UNO MILLE e que a organização mantém o interesse em entrar no cenário de CS:GO.
A GOD UNIDAS foi fundada por Edson “GOD WINS” Silva, um dos precursores na criação de conteúdo do battle royale. Atualmente a organização só está no Free Fire, disputando a Série A da LBFF - principal competição da modalidade.
UNO MILLE é a equipe sensação do cenário brasileiro. Prova disso é que foi a primeira sem organização a vencer uma edição do Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS). O projeto foi idealizado por Kayke "kye" Bertolucci - que não se encontra mais no time -, e conta com a base ex-Liberty. O quinteto também chegou nas finais das 2º e 3º edições da ESEA Cash Cup Winter 2022 e também da 2ª edição da ESEA Cash Cup Spring 2022.
UNO MILLE é composta por
Felipe "RICIOLI" Ricioli
Felipe "skullz" Medeiros
João "naitte" Maia
Victor "remix" Monteiro
Victor "vLa" Amaro