peacemaker no RMR

"Sensação terrível", diz peacemaker, distante da Imperial no major

Treinador lamentou não estar com a equipe no mundial

Luis "peacemaker" Tadeu disse que está sendo "agonizante estar longe" da Imperial durante o PGL Major Antwerp. O tweet foi publicado depois da segunda derrota da equipe, ocorrida contra a Bad News Eagles.

"Agonizante estar longe e assistir dessa forma, que sensação terrível. Se eu estou chateado, imagina os caras. Mas não acabou, e as mensagens positivas e de confiança fazem toda diferença nesse momento para eles", escreveu peacemaker.

Peacemaker foi suspenso de acompanhar a Imperial no PGL Major Antwerp por conta de ter utilizado o bug do coach em 2018. O treinador também enfrentou problemas de saúde recentemente e estava no hospital se recuperando de uma cirurgia. Peacemaker declarou que dependendo da recuperação, conseguiria ainda sim ir ao major caso não fosse suspenso.

A milhares de quilômetros de distância, peacemaker vai torcer pela permanência da Imperial no major na próxima quarta-feira. A equipe brasileira disputará uma série MD3 sem adversário definido até o momento. Quem perder será eliminado do PGL Major Antwerp.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
11 de maio de 2022 às 01:27
leafar
Confia Peacemaker, vai dar tudo certo.
De qualquer maneira vai ser um boa experiencia para levar para IEM Dallas.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.