paiN na Blast e na EPL Conference
2 de maio de 2022 às 21:51
Banri
Não sei se repararam mas além da Blast a paiN também jogava a EPL Conference em LAN na Suécia, mas o porém é que os dois campeonatos começam no mesmo dia. Existe a possibilidade de mudarem a data de algum dos dois campeonatos?
#1(Com 0 respostas)
2 de maio de 2022 às 22:02
gui
mais uma vez prejudicados
#2(Com 0 respostas)
2 de maio de 2022 às 22:03
Zerong
Difícil por um só time man
#3(Com 0 respostas)
2 de maio de 2022 às 22:04
EversonFR
complicado, dois bons eventos, aparentemente a paiN vai ter q largar a ESL conference pq o camp da Blast é tier S
#4(Com 1 respostas)
2 de maio de 2022 às 22:59
Jhow
Olha, lembro se era mo inicio desse ano ou era ano passado mas eu sei que a ESL e BLAST se reuniam para fazer essa logistica do calendário do ano. Não me recordo se teve isso esse ano, mas assim as duas organizadoras tem contato entre si, se quiserem podem até remanejar essa data. Acredito que pode ser mais facil mudar as datas da EPL Conference, visto que, a BLAST vai ser em Lisboa, LAN, com palco, então a questão logistica deve ficar mais dificil para se mudar
#6(Com 0 respostas)
3 de maio de 2022 às 07:51
Banri
Pelo que eu vi no calendário, as unicas datas possiveis pra se remanejar a Conference seria no inicio de Agosto, alguns dias antes de começar a Pro League. Agora se vão mudar por causa de um time só é complicado. Quem sai perdendo nisso tudo é a paiN
#5(Com 0 respostas)
2 de maio de 2022 às 23:02
Jhow
Mas assim, se vc for pela lucidez, contanto que na BLAST a chance de fumo da Pain é alta, vale a pena jogar a EPL Conference pois ela da vaga pro evento principal da EPL (6 vagas, por sinal) e caso a Pain passe tem a possibilidade de jogar mais jogar no Tier S que na BLAST (no minimo 5 jogos da fase de grupos)
Você precisa estar logado para fazer um comentário.