
Organização alemã contrata equipe da BOSS
Os jogadores da BOSS agora fazem parte da BLUEJAYS. A organização alemã contratou os cinco jogadores e o treinador da equipe norte-americana. O time que atualmente é o 14° no ranking das Americas da Valve, vinha jogando sem apoio de uma organização.
"NOVA REGIÃO. NOVA ERA. MESMO DNA DOS BLUEJAYS. Estamos fazendo história! A BLUEJAYS Sports está se expandindo para a América do Norte, pois damos as boas-vindas à BOSS em nossa divisão Counter-Strike 2. Com seu poder de fogo e experiência, estamos prontos para fazer ondas em ambos os lados do Atlântico. Prepare-se para um novo capítulo de dominação! Liderado por uma lenda! Com o técnico Matt "warden" Dickens, um verdadeiro ícone do CS 1.6, no comando, nosso esquadrão BLUEJAYS CS2 está nas melhores mãos. Sua experiência, liderança e mente estratégica serão essenciais à medida que enfrentamos o cenário norte-americano e além."
Apesar de ter ficado muito tempo sem apoio de uma organização, a equipe da BOSS disputou os dois RMRs das Americas no último ano, mas não conseguiu se classificar para o Major em nenhum deles.
Em 2024 a BOSS foi campeã do CCT Season 2 North American Series #3 e vice-campeã do CCT Season 2 North American Series #4. A equipe norte-americana também ficou em terceiro lugar no Fragadelphia 18.
A BLUEJAYS é uma organização alemã. Nomes conhecidos como Jon "JDC" de Castro, Pavle "Maden" Bošković e Damjan "kyxsan" Stoilkovski já representaram a BLUEJAYS no passado. Em 2023 a organização ficou inativa, voltando ao cenário de Counter-Strike agora com a BOSS.
Veja como ficou a lineup da BLUEJAYS:
Kyle "Wolffe" Greenfield
Adam "freshie" Paterson
Gavin "Fruitcupx" Norman
Keller "SLIGHT" Nilan
Wyatt "snav" Phillippi
Matt "Warden" Dickens (treinador)