FURIA confirma que molodoy tirou o visto americano

Jogador agora está apto para disputar o Major em Austin

O primeiro Major de 2025 está se aproximando, e por ser nos Estados Unidos o risco de jogadores não conseguirem o visto é sempre uma grande preocupação. Porém, a FURIA não vai precisar mais se preocupar, pois seu novo awper já conseguiu tirar seu visto.

Procurada pela Dust2 Brasil, a FURIA confirmou que Danil "molodoy" Golubenko conseguiu tirar seu visto para os Estados Unidos. A Pantera não esclareceu se o jogador conseguiu tirar o visto de Malta, onde a organização mora e treina na Europa.

O trio brasileiro da FURIA, Gabriel "FalleN" Toledo, Kaike "KSCERATO" Cerato e Yuri "yuurih" Santos já voltaram para Europa, mas ainda não estão treinando. Neste sábado FalleN abriu live e disse que molodoy está sem computador por estar em outra cidade resolvendo seu visto.

A FURIA anunciou a contratação de molodoy no dia 11 de abril. O awper do Cazaquistão era jogador da AMKAL e chegou para substituir Marcelo "chelo" Cespedes. Além de molodoy, a FURIA também contratou Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis para a vaga deixada por Felipe "skullz" Medeiros.

A nova equipe da FURIA fará sua estreia na PGL Astana, que acontecerá entre os dias 10 e 18 de maio. Logo depois a Pantera jogará a IEM Dallas nos Estados Unidos, que acontecerá entre os dias 19 e 25 de maio. Por fim, a FURIA jogará o BLAST.tv Austin Major, que acontecerá em junho.

Colaborou Gabriel Melo

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.