Fluxo perde na estreia da BLAST Bounty
O Fluxo foi o segundo time brasileiro a estrear na BLAST Bounty e, assim como o MIBR, o time de Andrei "arT" Piovezan foi eliminado já na primeira partida ao perder para a Eternal Fire por 2 a 0.
Nos dois mapas, o Fluxo começou a primeira metade na frente. Na Mirage, os brasileiros abriram 4-3, mas sofreram a virada ainda nos rounds iniciais para 5-7. Os turcos venceram os clutches, encontraram os rounds finais e fecharam em 9-13.
Já na Dust2, a vantagem inicial foi ainda maior para a equipe brasileira, que fez 4-0. No entanto, o Fluxo parou aí. A Eternal Fire fez 10 pontos em sequência e virou para 4-10. Allan "history" Lawrenz e companhia ainda se aproximaram do placar, mas a Eternal Fire voltou a pontuar para vencer por 13-8.
A derrota elimina o Fluxo da BLAST Bounty, junto de MIBR, Fnatic, Complexity e outras equipes que perderam na estreia. Já a Eternal Fire avança para o jogo classificatório, que leva ao presencial.
paiN e FURIA jogarão na próxima sexta-feira, a partir de 8h e 10h30 contra GamerLegion e Nemiga, respectivamente. A organização brasileira Imperial, que é casa do melhor time feminino do mundo, jogará nesta quinta às 15h30 contra a NAVI.