piriajr no RES Regional Champions 2024

Fluxo não efetua compra, mas segue negociando por piria 

Jogador voltou para a Bounty Hunters após "período de empréstimo

Contratado há três meses pelo Fluxo, Guilherme "piriajr" Barbosa está de volta à Bounty Hunters. A inesperada saída do rifler se deve ao fato da organização criada por Bruno "Nobru" Goes e Lucio "CEROL" dos Santos não ter concluído a compra do jogador. O clube, contudo, segue interessado no jogador e negociando a transferência.

A Dust2 Brasil apurou que o Fluxo tinha até esta quarta-feira para concluir a compra de piriajr, que estava emprestado. A situação é semelhante a que acabou fazendo com que Vinicius "n1ssim" Pereira não continuasse na paiN.

O Fluxo disse que está em contato com a reportagem que segue conversando e tratando com a Bounty Hunters para a manutenção de piria no elenco.

No X (antigo Twitter), a Bounty Hunters comunicou o retorno de piriajr após "período de empréstimo". Questionada sobre o que motivou a volta do jogador, a organização mineira optou por não se posicionar.

Passagem pelo Fluxo

piriajr foi contratado em setembro deste ano, após três meses defendendo a Bounty Hunters. No Fluxo, entrou na vaga de Lucas "Lucaozy" Neves, que foi para o MIBR.

Pelo Fluxo, piria conquistou três títulos seguidos, sendo um deles em LAN, o Desafio Brasileiro de Esports. As outras duas conquistas foram das Series #4 e #5 do CCT South America.

Fluxo em reformulação

A Dust2 Brasil apurou ainda em novembro que o Fluxo iniciou uma reformulação na divisão de esports. O CS2 será uma das modalidades afetadas. A primeira movimentação foi ter colocado a line feminina à venda.

O futuro da equipe masculina é incerto. Para manter a line, a organização precisará de um parceiro para tocar a operação. Por conta disso, o clube não descarta vender o elenco ou os jogadores individualmente.

* Colaborou Gabriel Melo

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.