FalleN abraça sidde após classificação da FURIA no Major

FalleN pede apoio aos brasileiros no Major e cita anos vitoriosos

Capitão falou que as conquistas de 2016 e 2017 não devem ser tratadas como obrigação

Três dos quatro times brasileiros passaram do Opening para o Elimination Stage no Perfect World Shanghai Major. Gabriel "FalleN" Toledo, que ajudou a FURIA a se classificar, pediu apoio para estas equipes e citou os anos vitoriosos do Brasil.

"Excelente sinal para o nosso cenário, e é claro que todos aqui querem ir mais longe. É hora de apoiar o trabalho de todas as equipes e jogadores, sem sombra do passado - o que foi feito em 2016 e 2017 é meta e não obrigação."

"É fácil se colocar em cima da escada e julgar os que estão tentando subir os degraus e, com certeza, até prazeroso para alguns. Mas pode perguntar para quem viveu. Muito mais prazeroso viver a subida de cada degrau junto. Vem conosco vivendo cada desafio, mais uma vez", escreveu FalleN.

FalleN cita 2016 e 2017 porque foram os anos de glória do Brasil no Counter-Strike. Neste período, o país foi bicampeão de Major com a Luminosity e a SK, com os time capitaneados por FalleN vencendo nove Big Events.

Desde 2016, o Brasil não vence um Major, enquanto desde 2017 não ganha um Big Event. A oportunidade atual é no Perfect World shanghai Major, que paiN, FURIA e MIBR passaram ao Elimination Stage.

Os times brasileiros voltarão a jogar pelo Major na quinta-feira, quando estrearão pela segunda fase. FalleN e companhia encaram a Spirit, enquanto a paiN pega a MOUZ e o MIBR a 3DMAX.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.