
FURIA vence de virada e está nas md3 classificatórias do Major
A FURIA se junta à paiN nas md3 classificatórias para o Elimination Stage do Perfect World Shanghai Major. Com uma virada heroica, a equipe brasileira conquistou a segunda vitória no mundial ao bater a Wildcard.
Agora, os Panteras têm nas mãos duas chances de avançarem de fase. Assim como a paiN, o time alvinegro voltará ao servidor na segunda-feira. Mas ainda neste domingo, valendo a permanência no Major, Imperial e Complexity se enfrentam.
Nuke foi o mapa escolhido para o confronto, que começou equilibrado, com as equipes trocando pontos. Mas não demorou muito para a Wildcard passar a mandar na partida. Com um TR inteligente, rodando pelo mapa, o time chegou a ter vantagem no placar, mas viu os Panteras forçando o empate de 6-6.
A FURIA tentou surpreender a Wildcard com uma explosão no bomb B pelo meio, mas sem sucesso. Assim, o jogo ficou 6-8. Com a mira mais afiada, o time de stanislaw seguiu não permitindo o brasileiro adentrar nos bombs. Mas errou quem pensou que a FURIA desistiria. O time brasileiro, round a round, buscou o OT.
Mantendo o bom ritmo de TR, a FURIA assumiu a liderança do placar vencendo o primeiro half da prorrogação por 14-13. O jogo seguiu equilibrado mesmo com a mudança de lados. Mas a vitória ficou com os brasileiros por 16-14.
Leia também

