Mapa train (Foto: Reprodução/Valve)

Spoiler? Post da Valve aumenta esperança por Train

Organizadora fez uma brincadeira na última nota de atualização

A possível volta do mapa Train vem agitando a comunidade nos últimos dias. A Valve está contribuindo para os rumores de um retorno do mapa tradicional, e fez um post na última quarta-feira com as notas da última atualização que fez referencia a Train.

No dia 11 de dezembro de 2014 a Valve publicou no X (antigo Twitter) uma nota de atualização quando o mapa foi colocado novamente no map pool dizendo: "Train está de volta, e melhor do que nunca! Confira!"

Já nesta quarta-feira, com grande parte da comunidade esperando uma possível volta do mapa, a desenvolvedora postou na mesma plataforma uma nota de atualização dizendo: "Notas de atualização estão de volta, e melhor do que nunca! Confira!".

Apesar da brincadeira, a atualização desta quarta-feira não trouxe o mapa de volta, e apenas corrigiu o bug que resultava no "defuse Wi-Fi" e compensação de lag em rajadas de tiros no jogo. Veja a nota de atualização na íntegra:

JOGABILIDADE

  • Vários ajustes no feedback do acerto da bala

  • Corrigido um caso no meio do spray em que a compensação de atraso retrocedia as hitboxes dos alvos mais para o passado do que o que estava na tela

  • Pular no mesmo lugar em uma superfície inclinada não fará mais com que os jogadores deslizem uma curta distância

  • Corrigido um bug em que o C4 podia ser desarmado de qualquer altura

ANIMAÇÃO

  • Correções na lógica do IK para melhorar a pose dos pés em terceira pessoa, especialmente em declives

  • Corrigido um caso em que os pés e as pernas dos jogadores podiam sair da posição ao sair da animação de plantar bomba

  • Uso reduzido de largura de banda de rede relacionada à animação

MATCHMAKING

  • Adicionadas estatísticas de combinação mais detalhadas para jogadores que tentam encontrar uma partida em horários de menor movimento

DIVERSOS

  • Ativar um Armory Pass não concede mais o primeiro Armory Credit imediatamente. Todos os 40 Armory Credits podem ser ganhos jogando e ganhando XP

MAPAS

Office

  • Geometria corrigida no canto de salto problemático

Ancient

  • Colisão retrabalhada na escada para o bomb B para melhor movimentação do jogador

  • Foi removida uma árvore que estava criando uma sombra que distraía no bomb A

  • Colisão ajustada para corresponder melhor à geometria visível, para que os jogadores possam ficar mais próximos das paredes

  • Corrigimos alguns bugs de iluminação

  • Sombras reduzidas para aumentar o desempenho em algumas áreas

  • Corrigimos alguns pontos onde você poderia ficar preso

  • Corrigida a lacuna de colisão na parte inferior da rampa do bomb B

  • Corrigimos algumas malhas que desapareciam

Nuke

  • Corrigidos alguns erros de iluminação em configurações gráficas mais baixas

Anubis

  • Corrigiu uma lacuna na geometria

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