Spoiler? Post da Valve aumenta esperança por Train
A possível volta do mapa Train vem agitando a comunidade nos últimos dias. A Valve está contribuindo para os rumores de um retorno do mapa tradicional, e fez um post na última quarta-feira com as notas da última atualização que fez referencia a Train.
No dia 11 de dezembro de 2014 a Valve publicou no X (antigo Twitter) uma nota de atualização quando o mapa foi colocado novamente no map pool dizendo: "Train está de volta, e melhor do que nunca! Confira!"
Já nesta quarta-feira, com grande parte da comunidade esperando uma possível volta do mapa, a desenvolvedora postou na mesma plataforma uma nota de atualização dizendo: "Notas de atualização estão de volta, e melhor do que nunca! Confira!".
Apesar da brincadeira, a atualização desta quarta-feira não trouxe o mapa de volta, e apenas corrigiu o bug que resultava no "defuse Wi-Fi" e compensação de lag em rajadas de tiros no jogo. Veja a nota de atualização na íntegra:
JOGABILIDADE
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Vários ajustes no feedback do acerto da bala
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Corrigido um caso no meio do spray em que a compensação de atraso retrocedia as hitboxes dos alvos mais para o passado do que o que estava na tela
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Pular no mesmo lugar em uma superfície inclinada não fará mais com que os jogadores deslizem uma curta distância
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Corrigido um bug em que o C4 podia ser desarmado de qualquer altura
ANIMAÇÃO
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Correções na lógica do IK para melhorar a pose dos pés em terceira pessoa, especialmente em declives
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Corrigido um caso em que os pés e as pernas dos jogadores podiam sair da posição ao sair da animação de plantar bomba
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Uso reduzido de largura de banda de rede relacionada à animação
MATCHMAKING
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Adicionadas estatísticas de combinação mais detalhadas para jogadores que tentam encontrar uma partida em horários de menor movimento
DIVERSOS
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Ativar um Armory Pass não concede mais o primeiro Armory Credit imediatamente. Todos os 40 Armory Credits podem ser ganhos jogando e ganhando XP
MAPAS
Office
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Geometria corrigida no canto de salto problemático
Ancient
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Colisão retrabalhada na escada para o bomb B para melhor movimentação do jogador
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Foi removida uma árvore que estava criando uma sombra que distraía no bomb A
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Colisão ajustada para corresponder melhor à geometria visível, para que os jogadores possam ficar mais próximos das paredes
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Corrigimos alguns bugs de iluminação
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Sombras reduzidas para aumentar o desempenho em algumas áreas
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Corrigimos alguns pontos onde você poderia ficar preso
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Corrigida a lacuna de colisão na parte inferior da rampa do bomb B
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Corrigimos algumas malhas que desapareciam
Nuke
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Corrigidos alguns erros de iluminação em configurações gráficas mais baixas
Anubis
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Corrigiu uma lacuna na geometria