Chet com a Evil Geniuses na IEM Katowice 2020

Suspenso no Valorant, treinador procura vaga no CS

Estadunidense disse estar aberto às possibilidades no FPS da Valve

Chetan "Chet" Singh está em busca de oportunidades para voltar a atuar no Counter-Strike. O treinador estadunidense anunciou a novidade na última segunda-feira, depois de ser suspenso no Valorant, jogo que vinha competindo há 4 anos.

"Com as notícias recentes, estou explorando minhas opções no CS2. Se algum time estiver interessado para o próximo ano, depois do Major, as DMs estão abertadas. Também sigo aberto para oportunidades no Valorant depois da suspensão", escreveu Chet.

Chet foi suspenso por ter violado o Código de Conduta da Riot Games por transmitir vods de partidas que não estavam públicos. De acordo com a desenvolvedora do Valorant, o treinador não tinha direito a ter acesso a esse conteúdo. Assim, ele está suspenso até o fim do Valorant Masters Bangkok, que acabará em 3 de março de 2025.

Desde 2020, Chet atuava no Valorant e tem passagens por times como NRG, Envy e OpTiC - esta pela qual venceu o VCT Reykjavik em 2022. Ele também foi vice-campeão do VALORANT Champions daquele ano com o time.

Antes de migrar para o Valorant, Chet trabalhou com o CS:GO entre 2016 e 2020, tendo atuado pela CLG, OpTic, NRG, Evil Geniuses e 100 Thieves. O treinador já foi campeão do StarSeries i-League S8 e ESL One New York 2019.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.