Suspenso no Valorant, treinador procura vaga no CS
Chetan "Chet" Singh está em busca de oportunidades para voltar a atuar no Counter-Strike. O treinador estadunidense anunciou a novidade na última segunda-feira, depois de ser suspenso no Valorant, jogo que vinha competindo há 4 anos.
"Com as notícias recentes, estou explorando minhas opções no CS2. Se algum time estiver interessado para o próximo ano, depois do Major, as DMs estão abertadas. Também sigo aberto para oportunidades no Valorant depois da suspensão", escreveu Chet.
Chet foi suspenso por ter violado o Código de Conduta da Riot Games por transmitir vods de partidas que não estavam públicos. De acordo com a desenvolvedora do Valorant, o treinador não tinha direito a ter acesso a esse conteúdo. Assim, ele está suspenso até o fim do Valorant Masters Bangkok, que acabará em 3 de março de 2025.
Desde 2020, Chet atuava no Valorant e tem passagens por times como NRG, Envy e OpTiC - esta pela qual venceu o VCT Reykjavik em 2022. Ele também foi vice-campeão do VALORANT Champions daquele ano com o time.
Antes de migrar para o Valorant, Chet trabalhou com o CS:GO entre 2016 e 2020, tendo atuado pela CLG, OpTic, NRG, Evil Geniuses e 100 Thieves. O treinador já foi campeão do StarSeries i-League S8 e ESL One New York 2019.