Jame comemora playoff na IEM Rio: "O Brasil é uma grande parte de mim"
Dzhami "Jame" Ali segue em lua de mel com o Rio de Janeiro. Bicampeão na cidade, o jogador da Virtus.pro garantiu a classificação aos playoffs da IEM Rio e vai disputar as quartas de final na sexta-feira, às 12h, diante da NAVI. Depois de assegurar a vaga, o jogador se derreteu pela cidade e pelo Brasil.
"Você pode olhar para mim e entenderá porque sempre é bom para gente (risos)", disse Jame à Dust2 Brasil brincando com sua semelhança com o Cristo Redentor.
"Estou muito feliz, é um lugar mágico para mim, apenas resultados bons. Não tão bons aqui nesse campeonato, mas (no geral são bons resultados)", continuou o jogador.
Queridinho da comunidade brasileira, Jame não poupou elogios aos fãs e ressaltou a importância do país para sua carreira.
"Essa cidade, como eu disse antes, é muito importante para mim. Uma grande parte dos meus fãs são brasileiros, eu faço legendas em português nos meus vídeos. O Brasil é grande parte de mim, da minha personalidade de CS. É importante estar aqui e ter bons resultados", afirmou.
Confira a entrevista na íntegra:
O que é essa conexão entre você e o Rio? Por que você vai sempre bem aqui?
Não sei, você pode olhar para mim e entenderá porque sempre é bom para gente (risos). Estou muito feliz, é um lugar mágico para mim, apenas resultados bons. Não tão bons aqui nesse campeonato, mas (no geral são bons resultados).
Quão importante é a cidade na sua carreira? Você esteve aqui no começo, no pico e agora tem outra chance de vencer aqui novamente.
Essa cidade, como eu disse antes, é muito importante para mim. Uma grande parte dos meus fãs são brasileiros, eu faço legendas em português nos meus vídeos. O Brasil é grande parte de mim, da minha personalidade de CS. É importante estar aqui e ter bons resultados.
Por que você disse que não está muito feliz com os resultados?
Eu me sinto feliz, mas não muito emotivo. Não é um grande evento, não tem uma grande premiação. É grande para mim pessoalmente, mas para a comunidade não. Para o nosso time, para os nossos jogadores, não é um resultado muito bom, porque temos grandes nomes no time. É ok para a nossa organização. Temos que mostrar nosso melhor e vamos ver como vamos jogar amanhã, não sei.
Você disse ontem que é um momento de pressão para todos no time. As vitórias e a classificação de hoje deixam vocês mais relaxados?
Para ser honesto, não estamos relaxados. É mais pressão porque são os playoffs, é (um resultado) ok para nós. Não pelos nossos seis últimos meses, mas para a antiga VP é (um resultado) ok e precisamos dar um grande passo à frente e nos provar, jogar o nosso melhor.
Espero muitos brasileiros torcendo para você aqui nessa arena na sexta-feira. Deixe uma mensagem para eles.
Oi, Brasil, estou aqui depois de dois anos, eu quero ver vocês novamente, quero sentir sua energia e quero a sua torcida. Obrigado!