Imperial precisa de "um pouco mais de teoria", diz try
Na mesma velocidade em que chegou na IEM Rio, a Imperial se despediu, nesta segunda-feira, após perder a segunda partida do dia para a Complexity. O resultado negativo acontece pouco tempo depois da boa campanha na ESL Pro League. À Dust2 Brasil, try listou o que faltou para uma melhor performance.
"Acredito que faltou no nosso time um pouco mais de teoria. Lá em Malta estávamos mais alinhados e aqui nem tanto", avaliou.
Também para try faltou a Imperial performar melhor de TR, até porque em todos os mapas que perdeu, para Natus Vincere e Complexity, a equipe começou mal jogando nesse lado do mapa.
"A sensação é que já tem tempo que não estamos tendo um bom TR. Então, temos que refazer o nosso TR porque estamos jogando muito mal de TR em todos os mapas, inclusive na Anubis, que é um mapa TR", afirmou.
Convite veio em boa hora?
A Imperial entrou na IEM Rio substituindo a Rare Atom. try disse ter ficado feliz com a equipe sendo chamada para disputar o campeonato e que o convite veio em boa hora por ser mais uma oportunidade de jogar em LAN na equipe que recém-entrou.
Porém, disse estar frustrado com a eliminação precoce: “É muita frustração porque eu nunca consegui jogar nos playoffs aqui. Queria muito jogar na arena, mas não tem o que fazer. Tem que aceitar e temos que usar isso como combustível.”
A IEM Rio será a última LAN para a Imperial antes do RMR Americas para o Perfect World Shanghai Major. try garantiu que a precoce eliminação não preocupa, mas liga o alerta para o time.
"Não porque falta muito tempo ainda para o RMR. Vamos ter bootcamp, torneio lá fora, então não é parâmetro de nada, para mim. Mas é como eu falei: sabemos o que estamos errando, como teoria, o macro, e jogar o TR. Lá no RMR tomará que a história seja diferente porque teremos mais treinos, mais conversas e o bootcamp para arrumarmos tudo", afirmou.