FalleN sobre TACO: "Vai trazer o CS (brasileiro) de volta ao topo"
Gabriel "FalleN" Toledo se classificou aos playoffs da ESL Pro League S20 depois de derrotar a RED de Marcelo "coldzera" David. O awper elogiou o ex-companheiro de equipe e também comentou as falas recentes de Epitácio "TACO" de Melo.
"O coldzera mandou muito bem, teve ótimos momentos contra a Falcons, jogou bem os dois mapas contra a gente. É sempre um prazer enfrentá-lo, é um grande amigo meu, nós vivemos ótimos momentos juntos, eu o valorizo muito. Ele foi o melhor por 2 anos seguidos, é algo que só podemos sonhar", disse FalleN à ESL.
Questionado na sequência se coldzera é o único que está ativo competitivamente entre os veteranos que conquistaram muitos troféus no passado, FalleN falou sobre o retorno de TACO e suas falas recentes.
"O TACO está voltando agora, e ele disse que vai acabar com as palhaçadas do CS brasileiro também. TACO, ouvi suas palavras. Ele vai trazer o CS (brasileiro) de volta ao topo."
O comentário de TACO foi publicado no story do Instagram do jogador no último sábado. O veterano falou que está voltando a competir e a vontade de mudar a cultura do CS brasileiro.
"Não tenho Twitter mais pra xingar, porém contem comigo para acabar com essa cultura de fracassado perdedor que foi implementada no CS BR. Novidades em breve. Em outras palavras, o soldado mais fiel e sanguinário do CS BR está voltando. Esse é o recado", falou TACO.
TACO está sem time desde fevereiro do ano passado, quando saiu da equipe titular da 00Nation. Ele já foi alvo de LOUD e KaBuM, mas no momento está com uma escalação em busca de uma organização. Recentemente, ele criticou a Valve pelo lançamento do CS2.
Ativo no competitivo, FalleN foi aos playoffs da ESL Pro League S20 ao derrotar a RED Canids de coldzera por 2 a 0. A FURIA se junta ao MIBR e a Imperial, que venceram 2 dos 3 jogos disputados na fase de grupos e avançaram à fase final.
A ESL Pro League S20 começou no dia 3 de setembro com 32 times participantes e seguirá até o próximo domingo, quando o campeão será definido. A competição acontece presencialmente em Malta e tem premiação total de US$ 750 mil (R$ 4 milhões).