Imagens mais recentes da Cache divulgada pelo criador do mapa (Foto: Reprodução/FMPONE)

Veja como está a Cache em novas imagens divulgadas

Fotos mostram o espaço do miolo, próximo ao bomb B

Um dos mapas mais tradicionais do Counter-Strike: Global Offensive, a Cache ainda não está disponível no CS2. No entanto, Sean “FMPONE” Snelling, um dos criadores, tem publicado imagens do ambiente.

As imagens mais recentes, publicadas por FMPONE no último sábado, foram do miolo. O designer de mapas mostrou como está o espaço que leva os TRs ao bomb B. Confira:

Nova imagem da Cache no CS2 (Foto: Reprodução/FMPONE)
Miolo da Cache no CS2 (Foto: Reprodução/FMPONE)

FMPONE foi perguntado se o fogo em cima do tóxico, na primeira imagem, pode vir a dificultar os jogadores a perceberem que há um agente atrás das chamas. O designer explicou que o mapa ainda não foi jogado, o que fará com que diversas pequenas mudanças apareçam depois destes testes de gameplay.

Não é de hoje que FMPONE tem mostrado partes da Cache para os fãs do mapa. As primeiras imagens foram divulgadas em fevereiro deste ano, e o criador do mapa só voltou a publicar atualizações em agosto.

A Cache esteve na rotação ativa de mapas do CS:GO entre 2013 e 2019. O mapa foi disputado na ESL One Cologne 2014 e seguiu até o IEM Katowice Major 2019, sendo posteriormente substituída pela Vertigo.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.