Brasileiros fazem campeonato de "CS VR"; veja
Quem nunca se imaginou dentro do CS trocando aquele tiro honesto? O sonho virou realidade com Pavlov Shack, jogo que se autointitulou o Counter-Strike em realidade virtual e que teve campeonato organizado por brasileiros.
O campeonato, organizado pela própria comunidade, contou com a participação de oito equipes e foi disputado em eliminação simples, com todas as partidas em md3. O Time A sagrou-se campeão após vencer o Time E na grande final por 2 a 1.
Time A
Milckuen
Buja
Vitor_cardp100
Rossin1
BoO001
A equipe começou o campeonato vencendo o Time C nas quartas de final e chegou na decisão triunfando sobre o Time D nas semis. Já o Time estreou derrotando o Time H e, na sequência, também levou a melhor sobre o Time F.
14 mapas ao todo estavam disponíveis para serem jogados no campeonato, sendo alguns deles icônicos no CS, como Cache, Dust2, Inferno, Mirage, Overpass, Oilrig e Train.
As partidas competitivas de Pavlov Shack são mais curtas que as do CS já que o half inicial acaba no 9º round e vence a equipe que marca o 10º ponto, não havendo prorrogação quando a partida está empatada em 9 a 9.