MartinezSa, jogador da 9z, durante a final da FiReLEAGUE Global Final

MartinezSa: "Podemos enfrentar qualquer time do mundo"

Jogador da 9z foi campeão da FiReLEAGUE Global Final e MVP da competição

Campeão e MVP da FiReLEAGUE Global Final, Antonio "MartinezSa" Martinez está confiante. Para o espanhol, a 9z está pronta para enfrentar qualquer adversário do mundo.

"Acho que podemos enfrentar qualquer time do mundo neste momento. Não temos limite nesse sentido, podemos jogar contra qualquer time, da Europa, das Américas, de onde seja", disse MartinezSa em entrevista à Dust2 Brasil.

A 9z foi campeã após vencer a Fnatic por 2 a 0 na grande final. Para MartinezSa, o titulo na frente do público argentino significa muito.

"A verdade é que me sinto muito bem, muito contente. Depois de tantas finais jogadas sem conseguir ganhá-las, pudemos ganhar aqui, na frente de todo o público que torce pela gente, estou muito contente."

Além de campeão, MartinezSa também foi eleito o MPV do campeonato pela Dust2 Brasil e Sportingbet. De acordo com o jogador, porém, o titulo é o que importa mais.

"É muito bom (ser eleito MVP). Não me preocupo muito com isso, jogo o meu jogo, fiz um campeonato bom, é importante vencer."

MartinezSa foi eleito o MVP do campeonato pela Dust2 Brasil e Sportingbet

A 9z não teve grandes dificuldades na final. De acordo com MartinezSa a 9z não esperava uma partida tão tranquilo.

"Na verdade não esperávamos (tanta facilidade), porque era um rival difícil. A Fnatic é uma das organizações mais importantes a nível de Counter-Strike. Ficamos muito contentes", contou.

A torcida da 9z em Buenos Aires foi um dos destaques do campeonato, e o jogador espanhol afirmou que nunca viu uma torcida tão apaixonada: "A verdade é que, neste nível, não (nunca viu uma torcida como a argentina). As pessoas aqui torcem muito, são incríveis".

Contratado pela 9z em dezembro de 2023, o jogador de 23 estava atuando pela equipe espanhola Movistar Riders e chegou a ser criticado por ter deixado a Europa para se juntar a um time sul-americano. MartinezSa, porém, sabia que essa era a coisa certa a se fazer.

"Eu tomei a decisão porque sabia que, num futuro, iríamos nos mudar para a Espanha. A decisão foi correta, foi bastante inteligente de minha parte e o desenrolar dos meses mostrou", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.