nye, ainda pela paiN, na disputa do GET Rio

nyezin vê ser questão de tempo para Case alcançar o "big six" brasileiro

Jovem da líder da Liga BC.GAME diz que campeonato é porta de entrada para o tier 1

Campeã da EPL World Series Americas Season 8 e atual líder da Liga BC.GAME, a Case vem sendo uma das destaques do tier 2 diante da performance apresentada nos campeonatos. À Dust2 Brasil, Brasil**, Marcelo "nyezin" Ramos disse ver ser questão de tempo para equipe alcançar o "big six" brasileiro.

Para o recém-contratado as recentes boas campanha significam que a equipe está no caminho certo já que tudo o que o time está fazendo dá resultado. Mas nyezin admitiu que o bom início pelo o novo time surpreendeu um pouco visto que, de acordo com o próprio, ele e os companheiros viviam um momento de adaptação.

"Ficamos muitos felizes com esses resultados e realmente não esperávamos eles tão cedo. Então meio que é a provação do nosso trabalho, sendo uma surpresa boa. E esperamos que continue assim", afirmou.

Dois jogos mostraram para nye que a Case realmente estava trilhando o caminho certo: os embates travados com a ODDIK pela EPL World Series.

"Foram duas md3 diferentes. Perdemos a primeira e depois da derrota nós conversamos e vimos o que precisávamos mudar e fazer. Na sequência tivemos a revanche, na final, e conseguimos ganhar. Isso foi uma forte provação porque em um curto período de tempo conseguimos mudar e ganhar dos mesmos caras. Então, para mim, é uma provação de que a nossa evolução é constante", avaliou.

Mas o sucesso recente da Case não sobe à cabeça do jovem. Sóbrio, nyezin disse que a equipe vem jogando bem contra as adversárias, principalmente as da Liga BC.GAME, mas que não significa que o time está "sobrando". "Nosso time é muito recente e estamos nos adaptando ainda, jogando muitos campeonatos. Então, só queremos obter os melhores resultados possíveis em todos eles. Porém, temos ciência de que estamos indo muito bem", apontou.

Liga BC.GAME, a porta de entrada para o tier 1

nyezin é mais um participante da Liga BC.GAME a afirmar que o campeonato é uma das principais portas de entrada para o tier 1 brasileiro, carinhosamente apelidado por Alessandro "Apoka" Marcucci e Jean "mch" Michel D'Oliveira como o "big six" e composto por Fluxo, FURIA, Imperial, Legacy, MIBR e paiN.

"(A Liga BC.GAME) sem dúvidas é o campeonato que tem todos os times do tier 2 e no qual todos estão na mesma pegada, e com foco absurdo no título. Você ganhar desses times e terminar a liga com o título significa muita coisa", afirmou.

Quanto aos adversários no campeonato, nyezin citou que a Case teve dificuldade de ganhar da Galorys, mas que na sequência sentiu a equipe tranquila diante os demais oponentes. Outro adversário que chama a atenção do jovem é a Team Solid: "Tivemos dificuldade de ganhar deles no começo e só ganhamos uma md1. Ainda falta ganharmos deles numa md3".

E é por conta desse sucesso que a Case vem tendo diante os outros times que lutam pelo suposto "título" de melhor do tier 2 que nyezin vê que é uma questão de tempo para a equipe alcançar o nível do "big six". "É irmos consertando e trabalhando do jeito que já estamos fazendo. Uma hora chegaremos lá", afirmou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.