ScreaM na época de GamerLegion disputando a Charleroi Esports

ScreaM critica movimentação do CS2

No CS:GO, o belga foi semifinalista do 1º Major realizado

Adil "ScreaM" Benrlitom voltou a jogar CS2 em stream, mas criticando a atual versão do FPS da Valve na última live que fez. Aos espectadores, disse que se sente "na neve" quando joga o game.

Na opinião de ScreaM, a movimentação do CS2 parece "escorregadia", especialmente na Dust2. O belga se mostrou desconfortável quanto a dificuldade em counterar o strafe do jogo: "O movimento neste jogo é tão estranho".

"Parece que o jogador não para (no CS2). No CS:GO o jogador parava de forma instantânea. Ou eu não sei como 'counterar' o strafes no CS2. Mas parece que estou na neve", completou.

A trajetória de ScreaM no Counter-Strike começou ainda no Source, versão na qual venceu campeonatos importantes e defendeu grandes equipes na Europa, como VeryGames.

O belga foi um dos que migrou para o CS:GO logo cedo, competindo na última versão do CS de 2012 até 2019. ScreaM tem títulos importantes no CS:GO e disputou novo Majors, sendo que no primeiro, DreamHack Winter 2013, foi eliminado nas semifinais.

ScreaM migrou para o VALORANT em 2020. Lá também participou de campeonatos importantes, como os mundiais de 2021 - no qual chegou nas semis -, e o de 2022. Atualmente está na reserva da Karmine, junto do irmão Nabil "Nivera" Benrlitom, que decidiu retornar ao CS2.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.