nyezin explica por que não seguiu na paiN
Marcelo "nyezin" Ramos foi uma das jovens promessas que chamaram a atenção do cenário neste ano pela segunda oportunidade de jogar na line principal da paiN e com ela ter conquistado o Global Esports Tour (GET) Rio. Em entrevista à Dust2 Brasil, o agora jogador da Case falou sobre a experiência que teve e explicou o porque não seguiu na antiga organização.
Segundo o jogador, após ter completado na seletiva para BetBoom Dacha Belgrade, no RES Latin American Series #3, no GET Rio e também no classificatório para Esports World Cup, a organização nunca o procurou para explicá-lo porque não foi efetivado como o substituto definitivo de Vinicius "n1ssim" Pereira. Por conta disso, nyezin acredita que a efetivação não aconteceu por não ter ido bem o quanto esperavam dele.
"Eu não sei ao certo (porque não continuei), mas eu tenho uma noção, obviamente. Eu não era daquela função. Não faço tão bem quanto um jogador da função de ofício. Eu também também não estou no meu prime. Obviamente eu preciso de um pouco mais de experiência, um pouco mais de caminhada. O restante da equipe está mais avançada. Acho que precisavam de um jogador mais preparado", avaliou.
Mas nyezin prontamente deixou claro que, em nenhum momento, alguém da paiN o procurou avisando que ele não continuou porque performou abaixo do esperado.
"Ninguém chegou pra mim e falou 'você não ficou porque não performou bem'. Pelo contrário, assim que recebei a notícia (que eu não ia ficar), o restante do time me mandou mensagem falando que eu tinha um futuro brilhante pela frente e que gostaram muito de mim. É uma visão minha, sabe? Acho que se eu tivesse mandado melhor, talvez mais acostumado, sinto que eu teria ficado", afirmou,
Apesar da opção da paiN em procurar outro jogador, nyezin também disse que não se sentiu preterido pela organização: "De jeito algum. Eu sinto só gratidão pelo o que fizeram por mim. Eles só me ajudaram e não foi pouco, e tá tudo bem eu não ter ficado na line principal após o complete".