RMN deixa a FURIA
A FURIA sofreu mais uma baixa no time de Counter-Strike. Nesta terça-feira, a organização anunciou a saída de Ramon "RMN" Toledo, treinador que completou um ano comandando a equipe na primeira semana de maio.
"Agradecemos por todo trabalho e dedicação impostos na FURIA feminina e nos despedimos com o sentimento de pura gratidão. Desejamos muito sucesso na sua carreira", escreveu a FURIA ao se despedir de RMN.
RMN deixa a FURIA em momento que a equipe passa por mudanças. Na última semana, Gabriela "GaBi" Maldonado foi anunciada fora do quinteto e, em entrevista à Dust2 Brasil, disse que ficou surpresa com a decisão por parte da organização.
Para entrar na FURIA em maio de 2023, RMN substituiu Lucas "segalla" Mancini, que comandava o time feminino desde agosto de 2021. No período com as Panteras, RMN foi campeã da Série Feminina da GC e da BGS Esports 2023.
Ele também disputou a ESL Impact S4 com a equipe, mas a FURIA caiu na fase de grupos. O último grande campeonato de RMN pela organização foi a CBGE Copa Rio, no qual o time foi vice-campeão ao perder para o Fluxo.
Além do trabalho com a FURIA feminina, RMN já foi coach em equipes como Os Carecas e a W7M Academy no ano passado.
Sem RMN, a FURIA fica reduzida à:
Bruna "bizinha" Marvila
Gabriela "gabs" Freidorfer
Izabella "izaa" Galle
Karina "kaahSENSEI" Takahashi