saadzin com a camisa autografada pelos jogadores da FURIA (Foto: Gabriel Melo/Dust2 Brasil)

Ainda do Brasil, saadzin estreia pela Legacy

awper utilizará instalações da W7M para jogar pela nova equipe

Guilherme "saadzin" Pacheco foi a grande novidade na 11ª vitória da Legacy pela ESEA Advanced Season 49 norte-americana. Acertado com a nova organização, mas ainda do Brasil, o awper foi inserido no dia a dia e passará a jogar pelo time, informou o manager Américo Verde à Dust2 Brasil.

Verde explicou que saadzin será jogador da Legacy em definitivo assim que obtiver o visto, mas que durante esse processo a W7M liberou o awper para treinar e já jogar ainda do Brasil: "A W7M foi sensível às necessidades da Legacy e vontade do jogador. De forma a ajudar o saadzin, que é do Rio Grande do Sul, ele continuará nas instalações da W7M, jogando de lá."

A Legacy está desfalcada desde a saída de Marcelo "coldzera" David, mudança esta que pode parar a justiça já que organização alega ter contrato ativo com o veterano, enquanto a defesa do bicampeão mundial nega. Anunciado, ele vem jogando pela RED Canids.

Antes de passar a jogar com saadzin, a Legacy vinha jogando com Jake "Stewie2K" Yip. O norte-americano estava sendo testado pela equipe e participou das primeiras vitórias na ESEA Advanced. A organização se mudou para a América do Norte após o PGL CS2 Major Copenhagen 2024.

Gabriel "NEKIZ" Schenato e os companheiros estão invictos na ESEA Advanced. A Legacy venceu as 11 md1 que disputou até o momento. O próximo compromisso do time está marcado para às 22h do dia 15 contra straykids.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.